Header Ads

test

Newsonic prepara novo disco para sua primeira turnê na Europa

Com shows marcados na Europa, Newsonic está com novo disco no forno
Em setembro, a banda Newsonic decola para sua primeira turnê na Europa. O grupo foi convidado pela produtora portuguesa Music For All para uma série de shows em Portugal e a excursão passará por Lisboa, Braga, Porto e Coimbra. Formada em 2011 na cidade de São Gonçalo (RJ), a Newsonic lançou o seu primeiro disco de estúdio em 2014, chamado "Novos Rumos". Com este trabalho, eles chamaram a atenção da produtora, que está no mercado em busca de talentos emergentes no mundo inteiro - principalmente em Portugal, Brasil, Angola, Espanha e Reino Unido. O vocalista da Newsonic, Anderson Khross, contou ao Rock On Board, que eles receberam a proposta num momento em que estavam totalmente concentrados na produção do novo material. 
"No início estranhamos o convite, pois não tínhamos noção de que nossa música pudesse realmente atravessar o oceano. Mas veio num momento excelente! Nossa expectativa é altíssima para essa turnê."
Contando com uma nova formação, a Newsonic pretende retratar essa boa fase no novo disco, que se chamará "Vorax" e será distribuído pelo selo Alternative Music Records. O vocalista adiantou que o álbum encontra-se em processo de finalização e que deve estar pronto antes da turnê. A previsão inicial era que ele fosse lançado no final do ano, mas a banda decidiu adiantar o lançamento, já que pretendem viajar com músicas novas para poder apresentar ao público lusitano. De acordo com Anderson, o álbum vai trazer uma nova sonoridade (mais pesada) e contará com cerca de 10 ou 11 faixas.
"As músicas estão mais técnicas e pesadas se comparadas ao nosso álbum anterior. O disco terá um novo direcionamento musical e estamos muito confiantes de que o público vai gostar", afirmou.

Nenhum comentário: