Steve Vai convida fãs brasileiros para turnê de 25 anos de 'Passion And Warfare'

Steve Vai em ação no Rock in Rio 2015 / Foto: Adriana Vieira
Steve Vai está prestes a desembarcar no Brasil com a turnê “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”, onde toca na íntegra o seu disco mais famoso. A turnê chega começa por Brasília no dia 1º de junho (Clube do Congresso) e depois segue por Belo Horizonte no dia 2/6 (Music Hall), Rio de Janeiro no dia 3/6 (Imperator), São Paulo no dia 4/6 (Tom Brasil), Porto Alegre no dia 6/6 (Araújo Viana) e Curitiba no dia 7/6 (Ópera do Arame).

O guitarrista gravou um vídeo para convidar os fãs brasileiros a prestigiarem a turnê desse disco, que segundo o próprio garantiu com exclusividade ao Rock On Board, é o melhor de sua carreira. Abaixo, você pode conferir o vídeo da Free Pass com Steve mandando um recado para os fãs. "Esperamos por vocês! Vai ser legal!", ele garante.



A turnê também contará com um número limitado de pacotes Premium VIP Experience Passion e Warfare EVO, disponíveis para compra somente pelo site do guitarrista: www.vai.com. Através da Experiência EVO, os fãs terão uma rara oportunidade de fazer parte de um encontro exclusivo com Steve, participar de uma sessão privada de perguntas e respostas para os participantes do EVO, assistir à passagem de som, tirar uma foto pessoal com Steve, participar de uma sessão de autógrafos, e muito mais.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2