Ganhe ingressos para o show do Renaissance em São Paulo

Renaissance chega ao Brasil pela primeira vez na sua história
Com quase 50 anos de estrada, o Renaissance, um dos pioneiros do rock progressivo britânico, chega Brasil pela primeira vez para uma série de cinco shows. A turnê começa no dia 24 de maio em Niterói (RJ) e segue depois para São Paulo (Espaço das Américas, no dia 25), Rio de Janeiro (Vivo Rio, no dia 26), Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna, no dia 27), e Belo Horizonte (Palácio das Artes, no dia 28). Para saber mais sobre os shows, conversamos por telefone com a simpática Annie Haslam, vocalista da banda e conhecida por sua incrível voz de cinco oitavas em entrevista que você pode conferir AQUI

Ganhe ingressos para o show do Renaissance em SP

Em mais uma parceria entre a TOP CAT Produções e o site Rock On Board, um sortudo poderá levar 1 par de ingressos para assistir esse showzaço no dia 25 de maio no Espaço das Américas. Para concorrer basta curtir ROCKONBOARD no facebook e compartilhar esta imagem na sua timeline. Resultado no dia 23 de maio.

RENAISSANCE EM SÃO PAULO
Data: 25 de maio de 2017
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 - Barra Funda
Horário: 20h (Abertura da casa) / 22h (Início do show)

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2