Prestes a desembarcar no Brasil, Papa Roach anuncia disco e apresenta música inédita

Foto: Divulgação
O vocalista Jacoby Shaddix volta ao Brasil após 15 anos
O Papa Roach acaba de anunciar que seu novo disco, o décimo na carreira, será lançado no início de 2017. Para divulgar isso, eles disponibilizaram na internet uma música inédita. "Crooked Teeth" estará presente no novo álbum do grupo e mostra o mesmo rock visceral dos primeiros trabalhos da banda [ouça AQUI]. Para lançar este novo disco, o grupo criou um projeto no site Pledge Music, onde fãs podem contribuir comprando pacotes com direito à recompensas das mais diversas.

Como já anunciamos - e recomendamos -, o Papa Roach chega ao Brasil no próximo mês para dois shows. A banda americana se apresenta em Porto Alegre no dia 14 de dezembro e depois segue para São Paulo, onde no dia seguinte (15) vai tocar no projeto HonorSounds. Como já havíamos noticiado em primeira mão, não há mais ingressos para Pist Vip em SP. 

O Papa Roach foi formado em Vacaville no ano de 1993. Chegaram ao sucesso com o disco Infest, lançado em 2000, por conta do hit "Last Resort", "Broken Home" e "Between Angels & Insects". Infest ganhou três vezes disco de platina e deu força para o segundo disco, Lovehatetragedy (2002), que contém o sucesso "She Loves Me Not". Depois desse álbum, o grupo direcionou seu som para o hard rock, com destaque para os discos Getting Away With Murder (2005) e The Connection (2012). Atualmente, o Papa Roach está na estrada divulgando o seu nono trabalho, F.E.A.R., lançado no ano passado [leia a resenha AQUI].

PAPA ROACH - PORTO ALEGRE
Bar Opinião - Rua José do Patrocínio, 834
Data: 14 de Dezembro
Venda de ingressos: AQUI

PAPA ROACH - SÃO PAULO
Tropical Butantã - Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã
Data: 15 de Dezembro
Venda de ingressos: AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2