quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Biblioteca em SP promove encontro para colecionadores de fitas k-7

Foto: Divulgação HBB
De volta aos catálogos: bandas e selos voltam a investir nas fitinhas
No sábado, dia 3 de setembro, a Locomotiva Discos e a Biblioteca Mário de Andrade promovem o 1° Bazar & Encontro de Colecionadores de Fitas Cassete. Com entrada gratuita, entre o meio-dia e nove da noite, o evento reunirá selos e gravadoras que possuem lançamentos em fitas cassete, lojistas e colecionadores do formato. 

Para você ter uma ideia do que poderá encontrar nesse bazar, o selo Hearts Bleed Blue (HBB) promete levar alguns títulos recentes de seu catálogo em formato k-7. Como por exemplo, o novo - e ótimo - álbum da banda Autoramas, “O Futuro dos Autoramas”, Rytmus Alucynantis” do imperdível Camarones Orquestra Guitarrística e “Hitler’s Dog Stalin Rats” dos veteranos Mukeka Di Rato. Também estarão à venda pela HBB, as fitas da gravadora americana Run For Cover, no qual incluem bandas como Basement, Superheaven, Citizen, Pity Sex, Tigers Jaw, Pinegrove, Petal, Modern Baseball e mewithoutYou.

Para encorajar o resgate da circulação de fitas antigas, os organizadores estão pedindo que os visitantes levem o material que tiverem nesse formato para vender no encontro. O bazar contará ainda com os shows do Thee Dirty Rats e da banda italiana Wasted Pido, no auditório da biblioteca.

Outros selos que irão participar do evento: Outprint, Transfusão Noise Records, Malware, Brava, Desmonta, 180 Selo Fonográfico, Subsubtropics Records, Etcs Recs, Mutilation Records - Productions, Rotten Babuino Ent. LTD, Contra boots, Union Tapes, UKIYO Beat Tapes, De Lírio Records, Ozorio Trio, Tropeiro Discos e Fitas Magnéticas, Locomotiva Discos, Zoyd, Engenharia Do Vinil, Vinilsp e Midia Sonora.

1° Bazar & Encontro de Colecionadores de Fitas Cassete
Sábado, 3 de setembro
Local: Biblioteca Mário de Andrade - Rua da Consolação, 94, Centro, São Paulo.
Horário: Das 12h às 21h
Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário