Doctor Pheabes toca com os Rolling Stones no Maracanã e no Beira-Rio

Foto: Divulgação

A banda brasileira Doctor Pheabes é mais uma a se juntar ao Ultraje a Rigor e Cachorro Grande, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, respectivamente, como atração de abertura dos Rolling Stones no Brasil. Em São Paulo, os Titãs sobem ao palco antes da banda britânica.

A banda, formada nos anos oitenta por Eduardo Parrillo (vocais/guitarra), Fernando Parrillo (guitarra solo), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria), possui influência do hard rock clássico de bandas como Van Halen, The Animals, Led Zeppelin, Peter Frampton e Whitesnake. Nos shows do Rio de Janeiro (20/2) e de Porto Alegre (2/3), o grupo vai apresentar músicas do álbum “Seventy Dogs”, além de três músicas inéditas da nova produção. O grupo já tem experiência em dividir palco com medalhões do rock. Só no ano passado, eles se apresentaram na edição brasileira do Monsters Of Rock, ao lado de bandas como Kiss e Judas Priest, e ainda figuraram no Lollapalooza Brasil, em noite de Robert Plant. Além disso, a banda também abriu para os Guns N'Roses, um ano antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2