Iron Maiden apresenta novo avião e confirma shows no Brasil em março


O Iron Maiden apresentou em seu site oficial, aquele que será o novo Boeing 747-400 Jumbo que levará a banda na The Book Of Souls World Tour. Segundo foi informado, o vocalista Bruce Dickinson está atualmente em treinamento para tirar a sua licença de pilotagem para este jato de quatro motores, que tem quase o dobro do tamanho e mais de três vezes o peso do Boeing 757 - que foi usado pela banda entre 2008 e 2011. O novo Ed Force One está preparado para levar mais de 12 toneladas de equipamento por mais de 88.500km ao redor do planeta. A nova turnê vai começar no final de fevereiro e passa primeiro pelos EUA. O Ed Force One segue no início de março para a América Central, onde visita México, El salvador, e passa pela Costa Rica. Depois, o grupo segue para a América do Sul para shows na Argentina, Chile e Brasil. O Boeing volta para os EUA no final de março, e passa também por Canadá nas primeiras duas semanas de abril. Um retorno ao Japão deve acontecer ainda em abril, e depois a banda terá o prazer de tocar pela primeira vez na China, e seguir para a Nova Zelândia e Austrália em maio. Antes de uma longa turnê pela Europa, eles pousam na África do Sul.

As datas definitivas, locais e informações sobre venda de ingressos, bem como mais detalhes da The Book Of Souls World Tour, serão anunciadas em algumas semanas. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2