terça-feira, 14 de julho de 2015

Rock in Rio: homenagem à Cassia Eller terá Nando Reis, Arnaldo Antunes e Zélia Duncan


Uma homenagem à Cássia Eller foi preparada especialmente para encerrar o primeiro dia de Palco Sunset do Rock in Rio 2015. O show vai contar com banda original da cantora, e também com toda a equipe que a acompanhou por anos na estrada - como técnicos de som, roadies, fotógrafo e produtores. Foram convidados para cantar os sucessos interpretados por Cássia, artistas que tinham envolvimento com ela - como Nando Reis e Arnaldo Antunes, que compuseram vários sucessos imortalizados na voz característica da cantora. Já Zélia Duncan, Mart’nália e Emanuelle Araújo, que também participam da homenagem, eram amigas pessoais de Cássia. Completam o time, o rapper Xis, Julia Vargas, Filipe Catto, Tacy, Fabão e Márcio Mello. De acordo com o diretor artístico do Palco Sunset, Zé Ricardo, o projeto contou com a ajuda de Chicão, filho da cantora, que se envolveu na escolha dos músicos e na montagem do roteiro do show, ao lado de Fernando Nunes, baixista da banda original de Cássia.

No mesmo dia da homenagem a Cássia Eller, o Rock in Rio terá como atração principal o Queen (com Adam Lambert no vocal). 

O Rock in Rio retorna ao Rio de Janeiro (Cidade do Rock) nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Todos os ingressos já estão esgotados. Para saber como ficou a programação completa do festival, com os artistas já confirmados, clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário