Rock in Rio: homenagem à Cassia Eller terá Nando Reis, Arnaldo Antunes e Zélia Duncan


Uma homenagem à Cássia Eller foi preparada especialmente para encerrar o primeiro dia de Palco Sunset do Rock in Rio 2015. O show vai contar com banda original da cantora, e também com toda a equipe que a acompanhou por anos na estrada - como técnicos de som, roadies, fotógrafo e produtores. Foram convidados para cantar os sucessos interpretados por Cássia, artistas que tinham envolvimento com ela - como Nando Reis e Arnaldo Antunes, que compuseram vários sucessos imortalizados na voz característica da cantora. Já Zélia Duncan, Mart’nália e Emanuelle Araújo, que também participam da homenagem, eram amigas pessoais de Cássia. Completam o time, o rapper Xis, Julia Vargas, Filipe Catto, Tacy, Fabão e Márcio Mello. De acordo com o diretor artístico do Palco Sunset, Zé Ricardo, o projeto contou com a ajuda de Chicão, filho da cantora, que se envolveu na escolha dos músicos e na montagem do roteiro do show, ao lado de Fernando Nunes, baixista da banda original de Cássia.

No mesmo dia da homenagem a Cássia Eller, o Rock in Rio terá como atração principal o Queen (com Adam Lambert no vocal). 

O Rock in Rio retorna ao Rio de Janeiro (Cidade do Rock) nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Todos os ingressos já estão esgotados. Para saber como ficou a programação completa do festival, com os artistas já confirmados, clique AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2