segunda-feira, 13 de julho de 2015

Matanza apresenta novo disco no Circo Voador

Foto: Felipe Diniz

A banda mais “Pé na porta e Soco na cara” do Brasil está de volta: dia 18 de julho, adentra a lona voadora o Matanza lançando seu disco “Pior Cenário Possível” (Deck – 2015). Com uma nitroglicerínica mistura de country com o mais sujo e agressivo hardcore, o Matanza promove uma catarse de proporções apocalípticas emulando o epicentro de uma grande briga de bar no inferno. E essa promete atingir os píncaros da brutalidade. O título do álbum, bem ao estilo da banda carioca, já dá a entender que as músicas seguirão o tom sarcástico apresentado em todos os seus trabalhos e o habitual mal humor. Mas, claro, com algumas novidades vindas diretamente do seu “departamento de pesquisa”.

Pela primeira vez, nos mais de 10 anos de carreira, o disco foi gravado com duas guitarras, integrando Maurício Nogueira, que participava dos shows oficialmente como membro da banda. Marca, também, a despedida do baixista China, que deixou o grupo após as gravações. Agora, além desses, de Jimmy London (voz) e Jonas Cáffaro (bateria), o Matanza conta com Dony Escobar, no baixo.

Antes do Matanza quebrar tudo, sobem ao palco do Circo outras duas bandas. A Norte Cartel é uma representante de peso no cenário hardcore e é conhecida por suas apresentações incendiárias. Já a clássica banda de Horror Rock´n´Roll Zumbis do Espaço completa a noite.



MATANZA NO CIRCO VOADOR
Abertura: Norte Cartel e Zumbis do Espaço
Data: Sábado, dia 18 de julho de 2015
Abertura da casa: 22h
Ingressos:
R$100 (inteira) / R$50 (meia-entrada e promocional)
Classificação: 18 anos (de 12 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h
Site: www.circovoador.com.br

0 comentários:

Postar um comentário