Matanza apresenta novo disco no Circo Voador

Foto: Felipe Diniz

A banda mais “Pé na porta e Soco na cara” do Brasil está de volta: dia 18 de julho, adentra a lona voadora o Matanza lançando seu disco “Pior Cenário Possível” (Deck – 2015). Com uma nitroglicerínica mistura de country com o mais sujo e agressivo hardcore, o Matanza promove uma catarse de proporções apocalípticas emulando o epicentro de uma grande briga de bar no inferno. E essa promete atingir os píncaros da brutalidade. O título do álbum, bem ao estilo da banda carioca, já dá a entender que as músicas seguirão o tom sarcástico apresentado em todos os seus trabalhos e o habitual mal humor. Mas, claro, com algumas novidades vindas diretamente do seu “departamento de pesquisa”.

Pela primeira vez, nos mais de 10 anos de carreira, o disco foi gravado com duas guitarras, integrando Maurício Nogueira, que participava dos shows oficialmente como membro da banda. Marca, também, a despedida do baixista China, que deixou o grupo após as gravações. Agora, além desses, de Jimmy London (voz) e Jonas Cáffaro (bateria), o Matanza conta com Dony Escobar, no baixo.

Antes do Matanza quebrar tudo, sobem ao palco do Circo outras duas bandas. A Norte Cartel é uma representante de peso no cenário hardcore e é conhecida por suas apresentações incendiárias. Já a clássica banda de Horror Rock´n´Roll Zumbis do Espaço completa a noite.



MATANZA NO CIRCO VOADOR
Abertura: Norte Cartel e Zumbis do Espaço
Data: Sábado, dia 18 de julho de 2015
Abertura da casa: 22h
Ingressos:
R$100 (inteira) / R$50 (meia-entrada e promocional)
Classificação: 18 anos (de 12 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h
Site: www.circovoador.com.br

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2