sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Projeto Bandas Novas: Conheça as bandas que vão tocar com o CPM22


Quase quatrocentas bandas se inscreveram no Festival Projeto Bandas Novas - que acontece no dia 17 de setembro no Via Marquês. Das inscritas, 10 novas bandas foram escolhidas de acordo com critérios técnicos (como harmonia, melodia, vocal, presença de palco e divulgação). Além de diversos prêmios em disputa, as bandas vencedoras abrem para o CPM22, que será a atração principal da noite. O Festival Projeto Bandas Novas acontece em paralelo à Expomusic 2014 (realizada entre os dias 17 e 21 de setembro). Conheça abaixo as 10 selecionadas para se apresentar na edição 2014 do Festival Bandas Novas.

Quarto do L

Banda carioca de rock alternativo, que está há 4 anos na estrada. O grupo acredita que o festival é uma boa oportunidade para apresentar seu trabalho ao público de São Paulo. 

Pollares

Banda de Brasília que traz um pop rock eletrônico. O trio se prepara para lançar seu disco de estreia esse ano ainda.

Doutor Jupiter

Com nove anos de estrada, a banda é um dos destaques da cena folk rock de São Paulo. Eles possuem um álbum de estúdio e dois EPs.

Moldar

A banda Moldar lançou um EP no fim do ano passado, e apresenta um rock alternativo de muita qualidade. O grupo tem apenas um ano de estrada. 

Skamaleões

Com um estilo próprio e de influências jamaicanas, a banda já venceu alguns festivais e pretende conquistar o público de São Paulo. 

Nokaos

Com mais de 10 anos de estrada, o Nokaos já lançou três clipes e possuem singles já veiculados em rádios. O som deles é uma divertida mistura de rock e ska.

Samanah

A banda já ganhou dois prêmios de destaque no cenário musical do interior paulista. No ano passado lançou o clipe da música "Quando o sol voltar a brilhar" com part. do rapper Coruja BC1.

No hands

Fundada há 14 anos em Araraquara/SP, o No Hands traz um pop rock com letras que falam do cotidiano. 

Happy Days


O Happy Days posui uma levada pop rock com letras em português. O grupo está há mais de cinco anos na estrada e possui vários EPs.

Duranggos


Juntos há três, o Durangos mostra que há rock de qualidade em Chapecó, Santa Catarina. Seu segundo EP surgiu em parceria com Marcelo Pompeu (Korzus). 






O FESTIVAL PROJETO BANDAS NOVAS acontecerá no dia 17 de setembro, no Via Marquês, em paralelo com a Expomusic 2014, que será realizada entre 17 a 21 de setembro. Além da New Era (apresentadora do FESTIVAL), patrocinam o evento, as marcas Sidewalk, RVCA, Kanui e apoiam o evento os marcas Meteoro, Fender, Odery, Zildjian, Korg, Shure, e as mídias 89FM, Vevo, Clapme, Revistas Guitar Player, Bass Player e Modern Drummer. O FESTIVAL é realizado pelo PROJETOS BANDAS NOVAS em parceria com a SUMATRA.

O evento será fechado para convidados, porem serão distribuídos convites para alunos de musica de algumas escolas publicas de São Paulo. Cada banda selecionada terá direito a 60 convites vips. 

Entre os presentes, estarão também personalidades da indústria da música e do entretenimento.No palco, cada grupo tocará três músicas próprias e ao final de todas as apresentações será escolhida a banda vencedora. O CPM22 fecha a noite. 

0 comentários:

Postar um comentário