Phil Anselmo pensa em reunir o Pantera


Em entrevista realizada durante a edição do Download Festival este ano, Phil Anselmo declarou que pensa em reviver o Pantera. 

"Com a ajuda de meu irmão Rex [Brown, ex-baixista do Pantera e integrante do Down], nós vamos seguindo. Todo ano fica mais difícil, porque vemos essas bandas que estão juntas há muito tempo tocando sets ótimos. E estamos sentados, sempre pensando: cara, se Dimebag estivesse vivo poderíamos estar fazendo a mesma coisa."

O Pantera acabou em 2003. No ano seguinte, o guitarrista Darrell "Dimebag" Abbott foi assassinado durante uma apresentação do Damageplan - fundada com o irmão Vinnie Paul. 

Anselmo - que se apresentou com o Down no festival britânico Download - afirmou que as possibilidades de uma reunião são “interessantes”. Segundo ele, as músicas do Pantera não são da banda, e sim dos fãs, e de acordo com ele, se os fãs querem ouvir elas de novo, porque não deveriam?

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2