Jack White bate recorde de vendas em LP's


As 40 mil cópias vendidas de “Lazaretto” (mais novo disco de Jack White), foram suficientes para bater o recorde de “Vitalogy” (1994), do Pearl Jam, que vendeu 34 mil cópias em LP. Esses dados são registrados desde que a Nielsen SoundScan começou a manter os registros da venda de discos de vinil, em 1991.O sucesso do sucesso de "Lazaretto" vai muito pela inclusão de uma série de efeitos especiais que só funcionam em toca-discos.

“Lazaretto” é o disco mais recente de Jack White e foi lançado esse ano pela Third Man Records - gravadora do músico. Contando as vendas digitais, o álbum já alcançou a marca 138,000 cópias nos primeiros sete dias.



Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2