Joe Satriani no Brasil


Um dos maiores guitarristas de todos os tempos volta ao Brasil para duas apresentações em outubro. Satriani se apresenta em São Paulo, no dia 1º (Citibank Hall), e dia 3 em Brasília (Net Live). Em São Paulo, haverá pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Citi e Diners entre os dias 26 de maio e 1º de junho

Na turnê The Unstoppable Momentum, Satriani é acompanhado por Marco Minnemann (bateria), Bryan Beller (baixo) e Mike Keneally (teclado e guitarra). Antes do álbum Unstoppable Momentum (2013), o guitarrista superstar já havia lançado outros 13 álbuns solo, que mudaram a história da música feita com seis cordas, incluindo o seu trabalho multiplatinado, Surfing with The Alien, de 1987. 

A venda para o público em geral estará disponível a partir de 02 de junho. Ingressos poderão ser adquiridos pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); na bilheteria do Citibank Hall e demais pontos de venda espalhados pelo país. Informações sobre o show de Brasília serão divulgadas em breve.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2