Os shows do Guns N'Roses no Brasil vão ter a abertura dos Raimundos. O Guns se apresenta no dia 1/4, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; 7/4, no Centro Regional de Eventos em São José do Rio Preto; 9/4, no Autódromo Orlando Moura em Campo Grande; 12/4, no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Vitória; 15/4, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18/4, na Arena Castelão, em Fortaleza; 21/4, no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís; e 25/4, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém.
Megapopularidade no Brasil
A turnê pelo país é resultado do estrondoso sucesso de público e crítica registrado em 2025, quando a banda lotou estádios, quebrou recordes e mobilizou fãs de todas as regiões do Brasil pedindo novas apresentações. Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan em plena forma, o Guns N’ Roses retorna ao Brasil com um repertório repleto de sucessos atemporais — como Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle, Paradise City e November Rain — em uma performance explosiva que promete repetir — e superar — a energia que conquistou o público brasileiro.
Rio de Janeiro é tirado da agenda
O show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro não vai acontecer. A apresentação agendada anteriormente para o dia 10 de abril no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio, foi cancelada por motivos de logística.
"O show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro, marcado para o dia 10 de abril de 2026, foi cancelado por uma decisão de logística de produção. O reembolso do ingresso já foi solicitado automaticamente", informa o comunicado.
A data já não aparece mais no site oficial do grupo, o que confirma o email recebido pelos fãs. No entanto, todos os outros shows da turnê no Brasil estão mantidos. Vale lembrar que o Guns é o headliner do Festival Monsters of Rock, que acontece no dia 4 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo.

