Hokka assina com gravadora e estréia com single "In the Darkness"

Foto: Natalie Pastakeda

Nuclear Blast Records dá as boas-vindas ao HOKKA, uma nova e poderosa força no rock finlandês, ao seu elenco global. A banda reúne três grandes nomes do legado do rock da Finlândia: o ex-vocalista do BLIND CHANNEL, Joel Hokka; o membro fundador, ex-guitarrista e compositor do THE RASMUS, Pauli Rantasalmi; e o jovem e fenomenal baterista Jimi Aslak.

O HOKKA faz uma entrada explosiva com seu single de estreia, "In the Darkness", já disponível em todas as principais plataformas de streaming: https://hokka.bfan.link/inthedarkness

A música chega acompanhada de um videoclipe épico e visualmente deslumbrante, que apresenta os elementos marcantes do som do HOKKA: uma profunda, sombria e gélida melancolia nórdica, fundida a uma pegada moderna de rock. Suas músicas canalizam a intensidade emocional do rock finlandês do início dos anos 2000, ao mesmo tempo em que trilham novos caminhos com energia ousada e ambição inabalável.


Com uma estreia magnética e uma visão criativa destemida, o HOKKA está pronto para se tornar o próximo destaque na rica cena do rock finlandês. A banda fará sua primeira apresentação ao vivo no grande programa de Ano Novo da TV finlandesa, transmitido ao vivo do Oulu-halli no dia 31 de dezembro pela YLE.

"Diferentes gerações do rock finlandês se unem nesta nova banda, que tem orgulho de fazer parte do elenco da Nuclear Blast Records", comenta Joel Hokka.

O HOKKA chegou para ficar e conquistar.

Foto: Divulgação

Formação:

Joel Hokka – Vocal
Pauli Rantasalmi – Guitarra
Jimi Aslak – Bateria

Redes Sociais:

TikTok: @joelhokka | @jimiaslak


Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA