Shows do Avenged Sevenfold no Brasil são adiados para 2026

 
Os shows do Avenged Sevenfold no Brasil, marcados para os dias 2 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski (Curitiba) e dia 4 de outubro, no Allianz Parque (São Paulo) foram adiados. A produtora responsável (30e) e a banda anunciaram o adiamento por meio de um comunicado nas redes sociais. De acordo com a produtora, todos os ingressos já adquiridos para ambos os shows estão automaticamente válidos para as próximas datas - a serem remarcadas.

O Avenged Sevenfold informou que o motivo para a não realização dos shows foram problemas de saúde vocal de M. Shadows.

Com pesar, temos que anunciar que, devido a uma condição específica chamada hematoma nas pregas vocais [do vocalista M. Shadows], tomamos a decisão necessária de adiar nossa turnê para o início do próximo ano. Prometemos voltar mais fortes do que nunca. Seus ingressos continuarão válidos para os shows remarcados — novas datas estão a caminho e serão anunciadas na próxima semana. Agradecemos a compreensão, o carinho e o apoio.”, diz o comunicado.

Os compromissos no Brasil teriam abertura de A Day to Remember, Mr. Bungle e Karen Dió. No caso do Mr. Bungle, ainda há um show solo no Rio de Janeiro (Circo Voador), em 5 de outubro. Ainda não se sabe se esta performance seguirá mantida ou também cairá.
 
Mr. Bungle também cancela show no Rio de Janeiro

Por conta da não vinda do Avenged Sevenfold ao Brasil, o Mr.Bungle, que era banda convidada da turnê, também decidiu cancelar o seu show no Circo Voador, que seria a única apresentação solo da banda de Mike Patton no Brasil. Em comunicado divulgado nas redes sociais da banda e do perfil oficial de Patton, eles disseram:

"Como muitos de vocês devem ter ficado sabendo, nossos amigos do Avenged Sevenfold tiveram que adiar sua turnê devido a problemas de saúde. Estávamos programados para nos juntar a eles em várias datas pela América Latina e, infelizmente, isso significa que também teremos que cancelar nossos shows de setembro/outubro na Argentina, Brasil, Chile e México.Merchandising banda

Lamentamos profundamente a todos que compraram ingressos e planejaram passar um tempo conosco. Nossos fãs sul-americanos sempre nos demonstraram muito amor, e é doloroso não estar aí com vocês agora. Já estamos trabalhando com o Avenged para tentar reagendar esses shows e prometemos voltar o mais breve possível com algo especial só para vocês.”, diz a nota.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA