Fit For An Autopsy lança videoclipe para 'It Comes For You'

Foto: Divulgação

A banda prolífica de metal FIT FOR AN AUTOPSY lança um single avassalador e extremamente adequado ao título: "It Comes For You". A música é uma jornada agressiva e intensa desde o primeiro momento, mesclando magistralmente o som característico dos primórdios da banda com a produção de alto nível e a composição refinada que se tornaram marca registrada do FIT FOR AN AUTOPSY"It Comes For You" foi gravada no início deste ano no estúdio Graphic Nature Audio, em Kinnelon, Nova Jersey, com o próprio Will Putney, integrante da banda, responsável pela produção, mixagem e masterização. A arte de capa foi criada por Jorden Haley.

Confira o ataque visual criado por Eric Richter, da Channel 13 Productions, para "It Comes For You":


Sobre o lançamento, Will Putney comenta:
"Uma música agressiva soa como a resposta mais apropriada para o atual clima de desigualdade de classe e abuso político. Às vezes parece que estamos batendo na mesma tecla, mas é essencial lembrar constantemente o ouvinte de permanecer intolerante a esse tipo de governo autoritário. Acredite ou não, mas um dia, chega até você."

Ouça ou adquira "It Comes For You" nas plataformas.

No ano passado, a banda lançou seu sétimo álbum de estúdio, The Nothing That Is, que trouxe os singles "Hostage""Savior Of None / Ashes Of All""Lower Purpose" e "Red Horizon".

Ouça ou adquira The Nothing That Is: AQUI.

Em menos de três semanas, o FIT FOR AN AUTOPSY se juntará ao KILLSWITCH ENGAGE em sua turnê como headliner pelo Reino Unido e Europa. A jornada de 25 datas começará no dia 29 de setembro, em Lisboa, passando por cidades como Londres e Berlim, antes de terminar em Helsinque, no dia 3 de dezembro. A banda DECAPITATED acompanhará o FIT FOR AN AUTOPSY durante toda a turnê, enquanto a primeira etapa contará com a presença do HATEBREED, e a segunda etapa terá o EMPLOYED TO SERVE.

O aclamado álbum de 2022, On What The Future Holds, da banda FIT FOR AN AUTOPSY, foi o lançamento de maior sucesso comercial da sua carreira até então, tornando-se o primeiro dos seis álbuns de estúdio da banda a alcançar o Top 25 da Billboard 200. Enquanto muitos músicos poderiam usar uma conquista como essa para repetir a fórmula de sucesso ou até mesmo ajustar seu som para agradar a um público maior, o FIT FOR AN AUTOPSY decidiu seguir evoluindo em seu próprio caminho.

O sétimo e mais recente álbum da banda, The Nothing That Is (terceiro lançado pela Nuclear Blast), não apresenta nenhum sinal de concessão comercial ou reutilização de antigas fórmulas. Pelo contrário, o álbum de 10 faixas explora texturas mais sombrias e emoções mais profundas, adicionando novas camadas de poder e dinâmica à música brutal e complexa do grupo. Sem se deixar influenciar pelas tendências musicais passageiras ou pelas expectativas externas, o FIT FOR AN AUTOPSY criou uma obra única e madura.

Produzido por Will Putney no estúdio Graphic Nature Audio, em Kinnelon, Nova Jersey, The Nothing That Is é um álbum repleto de raiva, frustração e um esmagador senso de desespero. Faixas como "Hostage""Red Horizon""Lower Purpose" e a faixa-título enfrentam as terríveis consequências que a humanidade impôs ao mundo de forma desnecessária. Já o épico e introspectivo encerramento do álbum, "The Silver Sun", reflete amargamente sobre o futuro incerto da nossa espécie.

Construído para ser ouvido em sua totalidade de uma só vez, The Nothing That Is flui como uma trilha sonora pulsante de um documentário sobre a nossa crescente existência distópica. O trabalho é um poderoso chamado para despertar a humanidade, enquanto proporciona uma experiência sonora intensa. Combinando agressividade e melodia, o álbum apresenta uma música vibrante entregue com a confiança de uma banda que aperfeiçoou suas habilidades ao longo de mais de 15 anos de apresentações ao vivo que desafiam limites.

Seguros de seu lugar no firmamento do metal, FIT FOR AN AUTOPSY criou um álbum sem restrições, deixando a música se moldar naturalmente para atender à essência de cada faixa. O resultado é possivelmente o maior trabalho da carreira da banda.

Capa do novo single "It Comes For You"


Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA