Armada hasteia bandeira negra neste sábado em São Paulo

Foto: Rodrigo Braga

Show acontece no Rockwheels Kustom Bar no bairro do Bixiga

Armada, banda formada por quatro dos cinco integrantes do Blind Pigs, surgiu em 2016 com a intenção de ser um respiro para os músicos, que já afirmaram preferirem lançar discos a fazer shows. No entanto, quando o time se propõe a subir ao palco – e isso ocorre normalmente uma vez ao ano, em São Paulo – a banda entrega toda a energia acumulada. E a catarse, que já tem dia marcado, acontece neste sábado (13), a partir das 21 no Rockwheels Kustom Bar no bairro do Bixiga.

“Como a Armada faz poucos shows, uma média de um por ano, estou muito ansioso para tomar o palco do Rockwheels, hastear a bandeira negra na capital e cantar junto com quem estiver lá prestigiando”, avisa o vocalista Henrike Baliú. “Faz muito tempo que não tocamos, então estamos muito ansiosos”, diz o baixista Mauro Tracco, que completa: “São Paulo é nossa casa e onde está a maior parte do nosso público. Esse vai ser especial por ser um lugar novo, em que nunca tocamos antes”.

A apresentação contará com um repertório composto pelas músicas do primeiro álbum, “Bandeira Negra” (2018), do EP “Ditadura Assassina” (2019), e do lançamento mais recente, o disco “Tales of Treason” (2024).


No ano passado, a banda se apresentou ao lado do CPM22 num show marcado pela gravação do videoclipe de “Last Of My Kind”, dirigido por Rapha Erichsen, Rodrigo Braga e Mauro Tracco, que afirmou na época: “Foi tudo feito no esquema guerrilha, mas acho que conseguimos captar bem a energia caótica e intensa que caracteriza nossos shows”.

Além de Mauro Tracco e Henrike Baliú, a Armada é formada pelos guitarristas Alexandre Galindo e Ricardo Galano, e pelo baterista Arnaldo Rogano.

Vá ao show:

Sábado 13/09 às 21h
RockWheels: Rua Rui Barbosa, 168 - Bixiga/SP
Ingressos: hoppin.com.br/armada
Valores: R$ 20 antecipado // 35 na porta

Foto: Leandro Godoi


Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA