The Town inicia montagem dos palcos em Interlagos; veja fotos exclusivas

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
 
Faltando um mês para a abertura da segunda edição do The Town, o Autódromo de Interlagos começa a sua transformação para receber artistas e bandas do mundo inteiro. Em uma área total de 460 mil m², equivalente a 70 campos de futebol, que engloba público e operação, o local vai receber cinco palcos, mais de 100 shows confirmados e 14 horas diárias de música e entretenimento. O Rock On Board teve acesso ao Autódromo de Interlagos para conferir a montagem dos palcos e as suas localizações. Veja abaixo em fotos exclusivas, como está ficando a Cidade da Música, que nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, vai receber nomes como Green Day, Iggy Pop, Bruce Dickinson, Sex Pistols, Lionel Richie, Backstreet Boys, Travis Scott e muito mais.

Estrutura com números impressionantes

O The Town conta em sua estrutura com 16 mil m² de grama sintética, 771 containers, 2.261,50 m² de painéis de LED – mais que o dobro utilizado na primeira edição – e impressionantes 150 quilômetros de fios elétricos, o suficiente para cobrir a distância entre o Autódromo de Interlagos e o estado de Minas Gerais. O Palco Skyline, que recebe os headliners do The Town, mantém o mesmo lugar da edição anterior, e terá 90m de largura por 40m de altura, e estará ainda mais robusto, com 546m² de LED – 300 m² a mais do que a quantidade utilizada na primeira edição. A estrutura total soma 440 toneladas, sendo 21,7 toneladas apenas de cenografia.

Banheiros e pontos de hidratação

Para garantir conforto, o festival contará com oito ilhas de banheiros, totalizando 288 mictórios e 774 cabines, além de cinco ilhas de hidratação, cada uma com dois containers e 28 pontos de água, somando 140 pontos em toda a Cidade da Música.

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board

Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
 
Ingressos para o The Town

A venda geral de ingressos do The Town acontece exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia–entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Haverá checagem de documento que comprove o benefício de meia–entrada nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia–entrada (SAC meia–entrada). Os grupos que têm direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante); professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e aposentados.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA