Faltando um mês para a abertura da segunda edição do The Town, o Autódromo de Interlagos começa a sua transformação para receber artistas e bandas do mundo inteiro. Em uma área total de 460 mil m², equivalente a 70 campos de futebol, que engloba público e operação, o local vai receber cinco palcos, mais de 100 shows confirmados e 14 horas diárias de música e entretenimento. O Rock On Board teve acesso ao Autódromo de Interlagos para conferir a montagem dos palcos e as suas localizações. Veja abaixo em fotos exclusivas, como está ficando a Cidade da Música, que nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, vai receber nomes como Green Day, Iggy Pop, Bruce Dickinson, Sex Pistols, Lionel Richie, Backstreet Boys, Travis Scott e muito mais.
Estrutura com números impressionantes
O The Town conta em sua estrutura com 16 mil m² de grama sintética, 771 containers, 2.261,50 m² de painéis de LED – mais que o dobro utilizado na primeira edição – e impressionantes 150 quilômetros de fios elétricos, o suficiente para cobrir a distância entre o Autódromo de Interlagos e o estado de Minas Gerais. O Palco Skyline, que recebe os headliners do The Town, mantém o mesmo lugar da edição anterior, e terá 90m de largura por 40m de altura, e estará ainda mais robusto, com 546m² de LED – 300 m² a mais do que a quantidade utilizada na primeira edição. A estrutura total soma 440 toneladas, sendo 21,7 toneladas apenas de cenografia.
Banheiros e pontos de hidratação
Para garantir conforto, o festival contará com oito ilhas de banheiros, totalizando 288 mictórios e 774 cabines, além de cinco ilhas de hidratação, cada uma com dois containers e 28 pontos de água, somando 140 pontos em toda a Cidade da Música.
Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
Foto: Eli Hayasaka / Rock On Board
Ingressos para o The Town
A venda geral de ingressos do The Town acontece exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia–entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Haverá checagem de documento que comprove o benefício de meia–entrada nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia–entrada (SAC meia–entrada). Os grupos que têm direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante); professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e aposentados.
Tags
The Town