Milhares de homenagens, flores, desenhos e mensagens pessoais a Ozzy Osbourne foram deixados em Birmingham no mural e no banco do Black Sabbath pelos fãs desde a morte dessa lenda do Rock. Após o emocionante cortejo e a despedida final de Ozzy na Birmingham Broad Street em 30 de julho, a Central BID trabalhou com o Conselho Municipal de Birmingham esta semana para remover cuidadosamente todos os itens da Ponte do Black Sabbath e em frente a um mural assinado pela banda na Navigation Street.
A equipe do Central BID fez um trabalho cuidadoso, reunindo tudo o que foi deixado no local, e iniciou um verdadeiro garimpo, onde foi separando cada lembrança em um local secreto, que acomodou milhares de homenagens, que incluem cartas emocionantes, flores e muitos presentes. Além de separar tudo, a equipe está higienizando, numa espécie de reciclagem, para que tudo esteja nas melhores condições possíveis para serem enviados à família Osbourne.
"Cada peça está sendo cuidadosamente organizada e catalogada. Trabalharemos para criar um registro digital de cada homenagem nas próximas semanas", declarou a equipe da Central BID.
E as flores? Como ficam? As flores deixadas pelos fãs serão trituradas e ensacadas. Este composto de confete será depositado no local de descanso final de Ozzy. Entre essas flores que vão ser trituradas, estão as 10 flores roxas colocadas por Sharon Osbourne e outros entes queridos de Ozzy no banco do Black Sabbath, no dia do cortejo. A pedido da família, elas também serão transformadas em composto especial.
Entre os objetos deixados em homenagem ao Príncipe das Trevas, foram recolhidos guitarras, mini amplificadores, anjos, velas e muitos morcegos de brinquedo, além de muitas bandeiras do Aston Villa e camisetas do Black Sabbath.
"Fãs do mundo todo deixaram homenagens e foi emocionante ver até onde se estende o amor pelo Herói da Classe Trabalhadora de Aston Villa", disse um membro da Central BID.
A exposição Ozzy Osbourne Working Class Hero, o Museu do Ozzy, teve sua presença estendida para visitação gratuita na Galeria de Arte de Birmingham até o final do ano. Quer conhecer o museu? Assista o nosso vídeo abaixo.
Tags
Ozzy Osbourne