Flores deixadas pelos fãs serão trituradas e depositadas onde Ozzy foi enterrado

 
Milhares de homenagens, flores, desenhos e mensagens pessoais a Ozzy Osbourne foram deixados em Birmingham no mural e no banco do Black Sabbath pelos fãs desde a morte dessa lenda do Rock. Após o emocionante cortejo e a despedida final de Ozzy na Birmingham Broad Street em 30 de julho, a Central BID trabalhou com o Conselho Municipal de Birmingham esta semana para remover cuidadosamente todos os itens da Ponte do Black Sabbath e em frente a um mural assinado pela banda na Navigation Street.

A equipe do Central BID fez um trabalho cuidadoso, reunindo tudo o que foi deixado no local, e iniciou um verdadeiro garimpo, onde foi separando cada lembrança em um local secreto, que acomodou milhares de homenagens, que incluem cartas emocionantes, flores e muitos presentes. Além de separar tudo, a equipe está higienizando, numa espécie de reciclagem, para que tudo esteja nas  melhores condições possíveis para serem enviados à família Osbourne.

 
"Cada peça está sendo cuidadosamente organizada e catalogada. Trabalharemos para criar um registro digital de cada homenagem nas próximas semanas", declarou a equipe da Central BID.

E as flores? Como ficam? As flores deixadas pelos fãs serão trituradas e ensacadas. Este composto de confete será depositado no local de descanso final de Ozzy. Entre essas flores que vão ser trituradas, estão as 10 flores roxas colocadas por Sharon Osbourne e outros entes queridos de Ozzy no banco do Black Sabbath, no dia do cortejo. A pedido da família, elas também serão transformadas em composto especial.


Entre os objetos deixados em homenagem ao Príncipe das Trevas, foram recolhidos guitarras, mini amplificadores, anjos, velas e muitos morcegos de brinquedo, além de muitas bandeiras do Aston Villa e camisetas do Black Sabbath.

"Fãs do mundo todo deixaram homenagens e foi emocionante ver até onde se estende o amor pelo Herói da Classe Trabalhadora de Aston Villa", disse um membro da Central BID.
 
 
A exposição Ozzy Osbourne Working Class Hero, o Museu do Ozzy, teve sua presença estendida para visitação gratuita na Galeria de Arte de Birmingham até o final do ano. Quer conhecer o museu? Assista o nosso vídeo abaixo.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA