The Town inicia contagem regressiva e faz últimos ajustes faltando 10 dias

Foto: José Netto / Rock On Board
 
A contagem regressiva entrou na reta final: faltam apenas 10 dias para a segunda edição do The Town. Enquanto a Cidade da Música se prepara para receber o público, o festival aproveita para destacar a festa que acontece além dos grandes shows dos palcos. 

The Town aposta nas experiências

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town vai oferecer aos fãs uma experiência completa, onde cada canto festival se torna um convite para viver momentos inesquecíveis. Durante os cinco dias, além de conferirem as apresentações históricas, as pessoas também vão se surpreender com o um vídeo mapping por todo o palco Skyline, o espetáculo aéreo do The Flight, a potência da The Tower Experience, as disputadas ativações de marca, as delícias e ampla variação de gastronomia seja ela no gramado ou em outros espaços, a adrenalina de andar em um dos brinquedos radicais, a emoção do já tradicional show pirotécnico que será de tirar o fôlego, além de diversos pontos instagramáveis como o lettering com letras gigantes que forma “THE TOWN” e que possui 45m de largura e 6,5 metros de altura.

Em 2025, uma novidade que vai marcar a edição é o inédito video mapping no palco Skyline, em referência ao Amazônia Live - Hoje e Sempre. O espetáculo, que acontece em todos os dias, começa com um show de luzes de 30 segundos e segue para uma projeção mapeada de aproximadamente três minutos e meio, acompanhada por uma trilha sonora composta especialmente para o momento. A tecnologia, que conta com 15 projetores e dois canhões de laser, dará vida a elementos que exaltam a potência da floresta Amazônica em um verdadeiro espetáculo audiovisual. O conteúdo também vai valorizar as comunidades ribeirinhas, muitas vezes invisibilizadas, mas fundamentais na proteção da biodiversidade e no movimento da economia da região.

Foto: José Netto / Rock On Board
 
“Desde a sua primeira edição, o The Town se destaca pelas experiências que vão muito além das grandes performances que acontecem nos palcos. Queremos que cada pessoa viva não apenas os shows, mas também a jornada inesquecível por cada espaço que compõe a Cidade da Música. Do voo surpreendente do The Flight às experiências gastronômicas, dos brinquedos radicais às ativações de marca, passando pelas estreias do Quebrada, da The Tower Experience e do video mapping no Skyline, tudo é pensado para que o público viva um momento único e especial, e leve para casa lembranças para toda a eternidade. Essa variedade de experiências é o que faz do festival uma verdadeira cidade dos sonhos”, afirma Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA