Evanescence lança clipe de “Fight Like a Girl”, parceria com K.Flay

 
Um dos maiores nomes do rock das últimas décadas, o Evanescence se une com K.Flay, fenômeno alternativo, na explosiva “Fight Like a Girl”.  A faixa está nos créditos finais de Bailarina, aguardado filme ambientado no universo da franquia John Wick. Impulsionada pela energia feroz e visceral de vingança, resiliência e da força da mulher, a música incorpora os temas do filme com profundidade emocional e agora ganha um clipe.

Coescrita pela vocalista do Evanescence, Amy Lee, ao lado de K.Flay, Dylan Eiland e pelo compositor do filme, Tyler Bates, “Fight Like A Girl” segue o lançamento de “Hand That Feeds”, fruto da colaboração entre Halsey e Amy Lee, também para a trilha do filme. 

O videoclipe foi dirigido por Chad Stahelski, diretor da franquia John Wick e produtor de Bailarina. Temas marcantes no filme como vingança, resiliência e empoderamento feminino aparecem com força no primeiro videoclipe da carreira de Stahelski, enquanto Amy Lee, K.Flay e a banda se apresentam em um mundo sombrio.

“‘Bailarina’ foi uma jornada incrível que me levou a colaborar com alguns dos meus heróis, tanto da música quanto do cinema”, conta Amy Lee. “Ao longo do caminho, o projeto só foi crescendo e ficando melhor, e quando chegou a hora de pensar no clipe de ‘Fight Like A Girl’, eu tinha certeza de que queria o Chad. Simplesmente não parei de falar nisso até acontecer! Foi muito divertido fazer esse trabalho. Estamos todos absolutamente empolgados para compartilhar o que criamos juntos”.

Chad Stahelski acrescenta: “Quando terminamos de fazer o filme, sabíamos que queríamos encerrá-lo com uma música que incorporasse a energia de John Wick, mas com uma identidade própria. Depois de conversar com Tyler Bates, sabíamos exatamente quem queríamos... Amy Lee e Evanescence. Eles entregaram uma das melhores músicas de encerramento de filme que já ouvi, captando a essência da personagem e fazendo o público sair do cinema com um sorriso. Fazer parte dessa jornada foi uma das melhores - e certamente uma das mais divertidas - experiências da minha carreira”.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA