The Town anuncia Travis Scott como headliner do primeiro dia

 
Com apresentação única no Brasil no dia 6 de setembro, data dedicada ao hip hop e trap, Travis Scott comanda o Palco Skyline como o headliner do primeiro dia de The Town. Após um show concorrido no Rock in Rio 2024 [saiba como foi AQUI], o rapper retorna ao país para completar a lista dos headliners do festival, que ainda tem Green Day no dia 7 de setembro, Backstreet Boys no dia 12, Mariah Carey no dia 13 e Katy Perry no dia 14 de setembro. Ao longo do primeiro dia de festival, o palco Skyline também recebe Don Toliver, dono dos hits “No Pole” e “No Idea”, e Filipe Ret, um dos maiores nomes do rap nacional, que leva ao palco sucessos como “War” e “Da Onde Eu Venho”.

No Palco The One, a última atração do dia 6 é Ms. Lauryn Hill feat YG Marley and Zion Marley. Premiada cantora, compositora, rapper, produtora, atriz, estilista, modelo e instrumentista, norte-americana, conhecida por ser uma das maiores e melhores rappers mundiais, Lauryn fará um show icônico ao lado de seus filhos YG Marley e Zion Marley, que também são netos da lenda do reggae, Bob Marley. No repertório, não devem faltar sucessos como “Doo Wop (That Thing)”, “Ex-Factor”, “Ready or Not” e o inesquecível “Killing Me Softly With His Song”. Marcando a maior celebração do trap nacional, a abertura do palco será responsabilidade de Karol Conká, dona de canções marcantes como “É o Poder”  e “Tombei”, o momento contará com as convidadas AJULIACOSTA e Ebony. Também no line-up do espaço no dia 6 estão dois grandes nomes do trap nacional: Matuê, que arrasta multidões com hits como “Anos Luz” e “Máquina do Tempo”, e Cabelinho, que chega com a força de “X1” e “FOGO E GASOLINA”, prometendo levantar o público da Cidade da Música logo no primeiro dia de festival.

Já no dia 14 de setembro, o The One terá como headliner Ludmilla, que promete encerrar as apresentações do espaço com um show que será arrebatador. Com uma carreira marcada por hits como “Maldivas”, “Socadona”, “Cheguei” e “Rainha da Favela”, Ludmilla é considerada um dos maiores nomes da música pop e do funk brasileiro na atualidade, além de ser uma das artistas pretas mais ouvidas do mundo. Primeira artista negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams em uma plataforma digital, Ludmilla também acumula prêmios importantes, como o Grammy Latino e o Prêmio Multishow, consolidando sua trajetória de sucesso e influência. No dia 13, Gloria Groove se apresenta no espaço antes de Lionel Richie. Cantora, drag queen, compositora, Gloria leva para a Cidade da Música um show repleto de atitude, com sucessos como “Vermelho”, “Leilão”, “A Queda” e “Bonekinha”.

O público que quer ver as atrações de perto já pode começar a se preparar para adquirir o ingresso na venda geral, que este ano acontece a partir do dia 27 de maio e, desta vez, logo no início da tarde, ao meio-dia, na plataforma da Ticketmaster Brasil. O The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA