Pepe Bueno lança 'Confissões e Outros Blues' no Sesc Belenzinho

Foto: Danielle Braga

A banda Pepe Bueno & Os Estranhos, idealizada pelo baixista e compositor Pepe Bueno, conhecido pelo trabalho no Tomada, lança no Sesc Belenzinho (São Paulo) o álbum 'Confissões e Outros Blues' (o terceiro da carreira) em show no dia 21 de março, às 21h.

Ingressos antecipados estarão disponíveis para compra online a partir das 17h desta terça-feira, 11/03. Compre antecipado aqui: https://www.sescsp.org.br/programacao/pepe-bueno-os-estranhos-2.

Já a compra presencial, em qualquer unidade do Sesc São Paulo, estará disponível a partir das 17h de quarta-feira, 12/03. Os valores são de R$ 18,00 a R$ 60,00.

Para esta apresentação especial, com formação de Big Band e cujo repertório vai mesclar canções do ainda inédito 'Confissões e Outros Blues' e de álbuns anteriores, Pepe Bueno & Os Estranhos contarão com a participação de ThunderbirdPaulão de CarvalhoPaulo ResendeFabio BrumMário Bortolotto e Fabio Pagotto.

Além de apresentar o novo álbum ao público, a noite será uma homenagem aos talentosos Paulo Meyer e Diego Basa, dois grandes nomes que marcaram a trajetória do grupo.

"É um espetáculo preparado com muito carinho, celebrando a música e suas histórias", destaca Pepe Bueno.

Foto: Eduardo Luderer

A banda é:
Pepe Bueno (Baixo, Violão, Guitarra Havaiana e Voz)
Xande Saraiva (Guitarra, Violão e Voz)
Pi Malandrino (Guitarra)
Rodrigo Hid (Guitarra, Teclado e Voz)
Gabriel Martini (Bateria e Wurlitzer)
Junior Muelas (Bateria)
Alberto Sabella (Teclado)

Confissões e Outros Blues, o terceiro disco

Confissões e Outros Blues, que chega às plataformas no dia 14 de março (sexta-feira), busca conquistar um público diversificado e
conta com a produção do próprio Pepe. São 10 faixas, entre composições autorais e releituras, gravadas nos estúdios Orra Meu e Área 13.

O álbum estará disponível para audição nas plataformas digitais aqui: https://onerpm.link/149143340360.

O álbum carrega uma forte carga emocional, como revela o artista:

Confissões e Outros Blues é um disco que teve perdas e ele permeia o álbum. Regravamos 'Real Valor', do Golpe de Estado, e tive a sorte e honra de mostrar ao meu melhor amigo, Nelson Brito. Já 'Blues e a Prancha' é uma homenagem ao Paulo Meyer, com quem toquei por quase dois anos. Mostrei o som pra ele escrever, mas não deu tempo. Então, escrevi a letra com seu eterno parceiro Paulo Resende, mencionando as cidades onde eles tocaram e fizeram história".

O álbum também traz a faixa 'If I Lose', a parceria de Pepe com Mário Bortolotto, e que conta com a participação do saudoso Diego Basanelli - ele cantou a parte em inglês antes de sua trágica morte "Bom, é um disco cheio de importância emocional pra mim", completa Pepe.

Para o baixista, Pepe Bueno & Os Estranhos representa um momento de liberdade sonora. "É um movimento em direção ao blues mesclado com a música popular brasileira, com pitadas de psicodelia e a originalidade que cada músico dos Estranhos trazem".

O primeiro single do álbum, "Diablues", a faixa que abre Confissões e Outros Blues, pode ser conferida em videoclipe aqui:


Pepe Bueno e Os Estranhos nas Redes Sociais



Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA