O Lollapalooza Brasil está aí, e uma das principais novidades desta edição é o uso exclusivo do aplicativo Quentro para acesso ao Autódromo de Interlagos. Após adquirir o ingresso, o público deve ativá-lo pelo app, disponível na AppStore e na PlayStore, garantindo maior segurança por meio de um QR Code dinâmico, que se atualiza automaticamente. Prints de tela ou versões impressas não serão aceitos, e recomenda-se que a ativação seja feita com antecedência. Basta criar uma conta no Quentro (preferencialmente com o mesmo e-mail usado na Ticketmaster), fazer login em ticketmaster.com.br e abrir os ingressos em “Meus Pedidos”, informando o e-mail do Quentro que receberá os tickets. Assim que ativado, o ingresso ficará disponível na aba “Próximos” do aplicativo.
Para quem adquiriu Lolla Lounge by Vivo ou Lolla Comfort by Bradesco e Cielo, há o cadastro de dados e biometria facial para liberar o QR Code de acesso. Importante lembrar que o celular não precisa estar conectado à internet na hora de entrar no festival, apenas é fundamental garantir a bateria carregada.
Hidratação do público
Outro ponto fundamental é o cuidado com a hidratação e o bem-estar do público. O Lollapalooza Brasil 2025 contará com diversos pontos de água potável gratuita, distribuídos em sete estações espalhadas pelo evento. Em parceria com o Bradesco, serão oferecidos mais de 250.000 squeezes para quem quiser se manter hidratado ao longo de toda a programação.
Guarda-volumes e lockers
Para quem prefere maior praticidade, haverá Lockers disponíveis para guardar pertences – uma parte deles para venda antecipada e outra para compra no dia do evento. A chave de acesso ao Locker (um QR Code) será enviada por e-mail ou SMS até 24 horas antes da data da reserva. Caso alguém não receba esse QR Code, basta apresentar o e-mail de confirmação do pedido à equipe de atendimento na área dos Lockers. Esses armários podem ser acessados livremente durante todo o período do festival, mas cada locação dá direito a apenas uma chave QR Code. Compartilhamentos são de inteira responsabilidade do contratante, que precisa ter cautela ao dividir o acesso, pois o Locker não poderá ser bloqueado para terceiros, caso o QR Code seja repassado a mais alguém.
Os Lockers funcionam do momento da abertura dos portões até uma hora após o encerramento do show, em uma área monitorada por câmeras, e não possuem cabos para recarga de celulares – apenas entradas USB e USB-C (5V/1A e 5V/2.1A). É recomendado trazer o próprio cabo e colocar o celular em modo avião para carregar mais rápido. É proibido permanecer sentado ou em pé na área dos armários, bem como acessar o local com grandes grupos de acompanhantes, a não ser em casos especiais ou de pessoas com menores de idade. Caso alguém esqueça pertences no Locker, será preciso entrar em contato com atendimento@cliquelocker.com.br para solicitar a retirada ou entrega dos itens.
Para quem prefere maior praticidade, haverá guarda-volumes disponíveis – uma parte deles para venda antecipada e outra para compra no dia do evento. A chave de acesso ao locker (um QR Code) será enviada por e-mail ou SMS até 24 horas antes da data da reserva. Caso alguém não receba esse QR Code, basta apresentar o e-mail de confirmação do pedido à equipe de atendimento na área dos guarda-volumes. Esses armários podem ser acessados livremente durante todo o período do festival, mas cada locação dá direito a apenas uma chave QR Code. Compartilhamentos são de inteira responsabilidade do contratante, que precisa ter cautela ao dividir o acesso, pois o locker não poderá ser bloqueado para terceiros, caso o QR Code seja repassado a mais alguém.
Os guarda-volumes funcionam do momento da abertura dos portões até uma hora após o encerramento do show, em uma área monitorada por câmeras, e possuem entradas USB e USB-C (5V/1A e 5V/2.1A) para carregamento de equipamentos. Caso alguém esqueça pertences no Locker, será preciso entrar em contato com atendimento@cliquelocker.com.br para solicitar a retirada ou entrega dos itens.
Tags
Lollapalooza Brasil