De Uberlândia, o duo brasileiro B+P, formado por Ana Blancato e André Paumgartten, chega ao seu primeiro álbum, homônimo, que explora várias possibilidades sonoras, com inclusão de sintetizadores analógicos, beats em downtempo e melodias vocais viscerais. Sem rótulo determinado, o B+P traz de tudo um pouco, unindo o trip-hop a diversos estilos, como o jazz, o trap e o blues.
O novo álbum traz letras escritas por Ana e arranjos assinados por André. A dupla define a proposta como um passeio entre o introspectivo e o dançante, sem medo de contrastes. Para completar, o álbum ainda conta com participações especiais de Prixxx (808 Punks) nos backing vocals, Hugo Rosas (Nosunnydayz) na guitarra e a colaboração na mixagem de Kleber França e Rafael Casqueira, profissionais com passagens por nomes como Planet Hemp, Pitty e Gloria Groove.
“A ideia sempre foi criar algo que fosse realmente nosso, sem compromisso com tendências ou fórmulas prontas”, diz Ana. “Tem músicas aqui que começaram a ser compostas anos atrás, mas só agora achamos a melhor forma de apresentá-las”, acrescenta André.
Tags
B+P