Uma das atrações do Lollapalooza Brasil, Michael Kiwanuka, que também tem um show marcado no Rio de Janeiro, cancelou sua participação no Lolla Argentino. O músico alegou problemas de saúde para não fazer o seu show.
“Informamos que devido a problemas de saúde, @michaelkiwanuka não participará do Lollapalooza Argentina 2025. Desejamos a ele uma rápida recuperação e esperamos vê-lo de volta aos nossos palcos em breve.", postou a o Lollapalooza Argentino.
Nas suas redes sociais, Kiwanuka também lamentou a ausência e prometeu voltar ao país em breve. Até o momento, o show dele no Lolla Brasil continua mantido. Michael Kiwanuka se apresenta no domingo, dia 30 de março, no Palco Budweiser, às 16h40. O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta, 28 de março, e traz artistas como Alanis Morissette, Tool, Foster The People e Inhaler.