Pierce The Veil faz show único no Brasil, em São Paulo

Foto: Adriana Vieira / Rock On Board

O Pierce The Veil tem um único show marcado no Brasil este ano. A banda se apresenta no Espaço Unimed, dia 16 de dezembro. Após um show bastante concorrido no Lollapalooza Brasil do ano passado [veja como foi AQUI], essa banda de post-hardcore é uma das melhores opções para quem curte um show cheio de energia e presença de palco. Os americanos chegam ao Brasil como um dos grupos mais adorados do gênero - eles possuem quase 6 milhões de ouvintes mensais no spotify! E se você ainda não tem ideia do som que eles fazem, podemos dizer que a influência vem daquela geração emocore americana.
 
PIERCE THE VEIL EM SÃO PAULO
Apresentação: 16/12/2025 (Terça-feira)
Abertura dos portões: 19h
Horário do show: 21h
Local: Espaço Unimed
Endereço: R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-000
Classificação: 16 anos. Menores de 05 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA