O Vanguart disponibilizou nas plataformas uma nova versão para "Celeste", comporsição de Renato Russo e Marisa Monte, que acabou entrando no álbum Tempestade, da Legião Urbana, como "Soul Parsifal". Essa foi uma das últimas gravações de Renato Russo no estúdio, pouco antes de falecer.
Para quem não conhece a canção, ela tem duas versões diferentes. Na Legião Urbana, ela traz uma batida eletrônica, com uma levada quase dançante. Já em outro registro, que pode ser encontrado facilmente na internet, ela aparece como um dueto entre Renato e Marisa Monte, e leva o nome de "Celeste".
Durante a pandemia Helio Flanders, vocalista do Vanguart ouviu muito esse disco. “Acho que tem algo muito tocante que é a vulnerabilidade do Renato Russo que se derrama por todo o álbum e essa faixa traz uma alegria, uma esperança, uma honestidade bem característica dele” – comentou. “Depois comecei a perceber que muitas pessoas não conheciam essa canção e sugeri para o Reginaldo regravarmos”. Eles optaram por gravar a versão original, que anos mais tarde foi lançada no álbum póstumo Duetos, Renato Russo (2010).
Assim, eles entraram no estúdio com o produtor Leonardo Marques e fizeram duas versões de “Celeste”, uma mais longa, de cerca de 5 minutos e uma edição mais curta de 3 minutos e quarenta. A música é um lançamento da gravadora Deck.