Na edição de 40 anos do Rock in Rio, as marcas parceiras do festival prometem fazer um show à parte, transformando a Cidade do Rock em um espaço repleto de experiências e ativações inovadoras. Com mais de 130 ativações e 40 stands de marcas, o investimento das marcas na edição deste ano alcança os R$ 500 milhões, contribuindo para um impacto econômico total de R$ 797 milhões, segundo a FGV.
Como patrocinador master, o Itaú se destaca com a apresentação do inédito "Dia Brasil", que celebra a cultura nacional de maneira impactante e alinhada à estratégia do festival. Outros grandes patrocinadores também marcarão presença de forma intensa. Marcas como Heineken, Ipiranga, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Volkswagen, Coca-Cola, Natura, Seara e Kit Kat, entre outras, irão surpreender com ativações que vão desde espaços exclusivos até colaborações criativas.
Foto: Adriana Vieira / Rock On Board
Espalhadas pela Cidade do Rock, as ativações das marcas incluirão distribuição de brindes e produtos exclusivos, espaços dedicados à música ao vivo, diversos cenários dedicados à criação de conteúdos para redes sociais, jogos interativos, além de serviços de bem-estar como massagens e retoques de maquiagem. Com foco em inovação e tecnologia, o festival também contará com atividades imersivas, como karaokês com hologramas, desafios personalizados.
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