Quem for ao Rock in Rio já pode adquirir produtos alimentícios das
marcas parceiras utilizando o aplicativo oficial do festival. O Bob's, parceiro tradicional do Rock in Rio, também será uma opção de alimentação
disponível no aplicativo. As ofertas contam com quatro trios diferentes, combos
ou unidades de produtos. Dentre as opções, o Bob’s terá o Big Rock – o
hamburger oficial do Rock in Rio 2024 feito com dois hambúrgueres bovinos,
queijo, molho Big Bob original, em um pão quentinho com gergelim –, Franlitos,
Cheddar Australiano, Milk Shake, chope e refrigerante.
Um porém ao qual o consumidor tem que se atentar, é
que as compras poderão ser feitas no aplicativo antes e no dia do festival, até
o meio-dia. Não será permitida a compra via app após abertura dos portões.
O Rock in Rio chega com muitas novidades para a
edição especial que vai comemorar seus 40 anos de história. Uma delas vai
agilizar ainda mais a vida dos fãs para que eles possam aproveitar ao máximo as
500 horas de entretenimento nos sete dias de festa na Cidade do Rock. Por meio
do aplicativo oficial, quem vai ao festival neste ano poderá se antecipar e
escolher o que comer e beber antes mesmo de chegar ao local, melhorando ainda
mais a sua experiência gastronômica. Serão 29 opções, entre combos e produtos
individuais, da Heineken®, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob’s.
Aqueles que comprarem o chope Heineken por meio do aplicativo, ainda recebem um
desconto de 15% na compra do item de reuso, ou seja, o consumidor já deverá ter
feito antes a primeira compra que vem junto com o copo. As compras realizadas
por meio do app deverão ser retiradas nos ambulantes ou em filas preferenciais
sinalizadas em todos os pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR
Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento no
aplicativo poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a retirada
não seja efetuada nos dias dos shows, o valor será reembolsado no mesmo modelo
da compra efetuada de forma automática. A promoção é limitada as primeiras 77
mil compras referentes ao Chope Heineken Reuso do Copo e pode ser consultada
nos termos e condições na plataforma.
Entre as opções de bebidas não alcoólicas
disponíveis para compra estão: Coca-Cola original e sem açúcar, Matte Leão
Natural e com Limão, Água Crystal, e chope Heineken 0.0. Além do clássico chope
Heineken, entre as bebidas alcoólicas, o Rock in Rio terá novidades este ano,
com a opção de drinks prontos pela primeira vez em uma edição brasileira com
Schweppes Mixed Gin Tônica, Schweppes Mixed Gin Tônica Pink, Schweppes Mixed
Vodka Citrus e Schweppes Mixed Spritz. Para dar ainda mais energia para pular
de palco em palco, a Red Bull trará os já tradicionais Red Bull Energy Drink,
Red Bull Sugarfree e Red Bull Tropical e para coroar os 40 anos de Rock in Rio
uma grande inovação, o Red Bull Spring Edition Frutas Vermelhas Sugarfree pela
primeira vez um sabor sem açucar que virá como um meteoro rosa.
O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock, nos dias
13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
Tags
Rock in Rio