O 808 Punks, supergrupo formado nas raízes de bandas icônicas do rock carioca, como Planet Hemp, BNegão e Dorsal Atlântica, acaba de lançar o vídeoclipe para o single "Bonde do Mal", que traz uma sonoridade totalmente calcada no rock alternativo dos anos noventa, com muito peso, efeitos sonoros em abundância e vocal nervoso. A canção, inclusive, foi composta há muito tempo, quando o vocalista do grupo ainda era adolescente.
"Quando o 808 começou, todos nos shows pediam para eu tocar essa música. Fiz essa nova versão. O Edu K, do DEFalla, me ajudou num remix depois. O refrão é fácil e grudento. Infelizmente, essa música continua atual, mesmo que a letra tenha sido escrita na minha adolescência. Não mudou o subúrbio, preconceito, dificuldade de deslocamento e violência", afirma André Paumgartten.
No videoclipe é possivel ver a banda formada pelo vocalista e produtor André Paumgartten, o guitarrista Xandee (ex-Dorsal Atlântica), o baixista Formigão (Planet Hemp e Ladrão), o baterista Riva (BNegão & Os Seletores de Frequência) e o trio vocal The Three Cyberpunk Birds (Nandin, Menina Maldita e Prixx) mandando ver numa performance energética, tirada do projeto Rio+Rock no Apê.
Tags
808 Punks
Valeu a moral! 🤘🏼🔥🤘🏼
ResponderExcluir