![]() |
Foto: Divulgação |
Scott Ian Lewis do CARNIFEX comentou: "Tivemos um tempo incrível na turnê que fizemos pelos Estados Unidos e estamos felizes em compartilhar um pouco deste tempo neste videoclipe para a faixa 'Torn In Two'."
O CARNIFEX lançou recentemente seu mais recente álbum, Necromanteum, pela Nuclear Blast Records. O álbum está disponível para streaming e compra em vários formatos em
https://carnifex.bfan.link/necromanteum.
O processo de gravação de Necromanteum ocorreu ao longo de várias semanas com o produtor Jason Suecof na Flórida e marcou o retorno da utilização de tambores ao vivo, já que as restrições da COVID-19 tornaram isso impossível em Graveside Confessions. Masterizado por Mark Lewis em Nashville, TN, o álbum também foi co-produzido pelo vocalista Scott Ian Lewis e pelo baterista Shawn Cameron. A arte da capa brilha com uma névoa verde e lavanda; uma energia fantasmagórica irrompendo das profundezas de um cemitério. Projetada pelo renomado artista de quadrinhos E.M. Gist, este portal representa as perguntas que fazemos sobre o que se encontra do outro lado da realidade.
Décadas atrás, intelectuais ricos começaram a instalar psychomanteum em suas casas; uma sala secreta completamente preenchida com espelhos, ou um único espelho, e na escuridão total, a fim de falar com os mortos em outras dimensões e obter seu conhecimento. Muitas vezes, era usado como uma ferramenta de cura para ajudar a dissolver o luto ou considerado uma forma de profecia. Necromanteum apresenta o conceito: E se você pudesse usar esse tipo de sala para conversar com a própria morte? Que segredos do mundo você poderia descobrir a partir de uma conversa direta com o ceifador? Não um monstro, mas um colega intelectual.
Tags
Carnifex