AC/DC vai tocar em duas noites no Rock in Rio, afirma jornalista

 
O AC/DC volta ao Brasil este ano para quatro apresentações. Duas em São Paulo, no estádio do Morumbi, e duas no Rock in Rio. A banda australiana, que se apresentou no festival em 1985, retorna para fechar duas noites, nessa que é a edição de 40 anos do evento. A informação é do jornalista Lauro Jardim do O Globo e o anúncio oficial deve acontecer em breve.

Vale lembrar que o AC/DC esteve no Brasil em mais duas oportunidades: em 1996, durante a turnê do álbum "Ballbreaker", com shows na Pedreira Leminski de Curitiba e no Estádio do Pacaembu de São Paulo; e também em 2009, na turnê do disco "Black Ice" com um show único no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Banda deve vir sem baixista Cliff Williams

Outra informação que corre nos bastidores, é que a banda deve anunciar que a turnê será com um novo baixista, pois Cliff Williams já havia informado a sua aposentadoria na turnê do álbum “Rock or Bust”, de 2016, e retornou apenas para as sessões do ótimo Power Up, de 2020. Mesmo tendo se reunido com a banda na apresentação do festival Power Trip, em outubro do ano passado, Cliff não deve sair em turnê com a banda.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2