Guns N'Roses lança novo single, "The General"

 
O Guns N’ Roses lançou o seu novo single, “The General”, via Geffen Records. “The General” se destaca como o segundo lançamento da banda em 2023, dando sequência ao single de verão “Perhaps”. O Guns N’ Roses mostrou “The General” em primeira mão para uma plateia lotada nas duas noites em que se apresentou no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Desde então, os fãs estavam esperando ansiosamente pelo lançamento oficial de “The General.”

No mês passado, o Guns N’ Roses concluiu sua turnê mundial 2023, que vendeu 1,3 milhão de ingressos em todo o mundo. Foi a maior excursão da banda até hoje, incluindo apresentações aclamadas em estádios e arenas europeias, além de shows como atração principal em festivais como Glastonbury e Hyde Park, em Londres. A perna norte-americana incluiu apresentações com ingressos esgotados em locais históricos como o Hollywood Bowl e o MetLife Stadium, em Nova Jersey, além de uma apresentação conjunta como atração principal no Power Trip, em Indio (na Califórnia), com o AC/DC e o Metallica.

Em todo o mundo, os shows da banda ficaram cada vez maiores e mais ousados. Os lendários sets de mais de três horas evoluíram com as favoritas, as mais pedidas pelos fãs, além incluir joias de seu catálogo antigo, deixando o público fervoroso em êxtase.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2