Anna Gerber lança “Veneno”, single inspirado em 'mágoa pós-término'

Foto: Tatiane Davoglio
 
Lançado de maneira independente, o EP de cinco faixas foi produzido por Marcos Dank e marca a transição da MPB para o Pop Rock na carreira de Anna Gerber. “O conceito do EP se baseia nas fases de um relacionamento, indo da fase em que tudo está bem e a pessoa parece incrível, até o fim dele, onde você pensa que nunca deveria ter olhado pra ela desde o começo, que é a faixa ‘Veneno’”, conta a cantora.


Anna Gerber, que lançou um a um os singles de Opus N.º 01 – “Vinte e Poucos”, “Meu Bem”, “Me Deixa Ir (Dói)”, “Te Perdi” e “Veneno”, diz que o novo trabalho foi bem recebido, tanto por quem já acompanhava a cantora, quanto pelo público que ela alcançou após a mudança de estilo. Para 2024, Gerber promete gravar mais músicas e dar continuidade aos lançamentos.
 
Ouça Veneno no seu tocador favorito:
https://annagerber.hearnow.com/veneno


Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA