Kaiser Chiefs lança single em parceria com Nile Rodgers: "Feeling Alright"

 
Um dos principais nomes do indie há quase 20 anos, o Kaiser Chiefs lança hoje o animado single “Feeling Alright” e revela detalhes do novo álbum, Kaiser Chiefs’ Easy Eighth Album. O oitavo trabalho de estúdio da banda britânica, já antecipado pelos singles “How 2 Dance” e “Jealousy”, será lançado em 1 de março de 2024 e conta com 10 faixas produzidas por Amir Amor, do Rudimental, responsável por hits para artistas como Sam Smith, Ed Sheeran, Charli XCX e MARINA.

A faixa “Feeling Alright” foi co-escrita por ninguém menos do que o lendário Nile Rodgers, fundador do Chic e pioneiro da música disco, que ajudou o grupo a encontrar o caminho certo para uma faixa que parecia não se encaixar no projeto. Além disso, também foi responsável por trazer Amir Amor para a produção do álbum.
 
 
Formado em Leeds em 2000, o Kaiser Chiefs é uma das principais bandas de sua geração, tendo vendido mais de 8 milhões de álbuns em todo o mundo. Liderados pelo carismático Ricky Wilson, com Simon Rix no baixo, Andrew 'Whitey' White na guitarra, Nick 'Peanut' Baines nos teclados e o baterista Vijay Mistry, a banda coleciona uma série de sucessos marcantes como “Ruby”, “Oh My God”, “I Predict A Riot”, “Everyday I Love You Less and Less” e “Never Miss A Beat”, entre outros.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2