O Rock in Rio iniciou a contagem regressiva para a edição de 40 anos, que acontece em 2024. O festival já confirmou as datas para 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, no Parque Olímpico. Na data em que carimba o “falta um ano” para a realização do festival, a organização anuncia uma lista potente de patrocinadores e apoiadores, que retornam para mais uma edição de Rock in Rio. Anteriormente anunciado, o Itaú segue como patrocinador master do Rock in Rio Brasil.
As demais marcas até o momento são: Heineken, Ipiranga, Volkswagen, Natura, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Coca-Cola e Seara são patrocinadores oficiais. A TV Globo, Eletromídia, Rede Mix — com a rádio Mix FM 102.1 Rio de Janeiro e Mix FM 106.3 São Paulo — e a Rádio Rock 89FM entram como parceiros de mídia.
“Para 2024 vamos celebrar em grande estilo os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo e será imperdível. Uma marca que está presente em diversos países, mas que carrega o nome do Rio e coloca o Brasil no protagonismo. Já estamos debruçados na construção de tudo o que o público encontrará na Cidade do Rock. Podem se preparar. Será gigante”, afirmou Roberto Medina, criador e presidente da Rock World, companhia que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.
Primeira atração é anunciada
O primeiro nome anunciado para se apresentar no festival carioca é Ludmilla, que irá se apresentar no Palco Mundo. A cantora também se apresentou no Palco Skyline do The Town 2023. Agora fica a torcida por mais artistas de rock no festival, e diferente do The Town, mais dias destinados ao gênero também.
Novidades nos Palcos Mundo e Sunset
Uma novidade para a edição de 2024 é que o Palco Sunset irá aumentar e com isso terá as mesmas medidas do Palco Mundo. A notícia foi confirmada por Luis Justo, CEO do festival, em entrevista exclusiva para TV Globo.
Quer saber como foi o The Town 2023? Assista o vídeo abaixo!
Tags
Rock in Rio
Pensei q iam anunciar algum cantor ou banda
ResponderExcluir