Guns N'Roses libera novo single e clipe, "Perhaps"

 
O novo single do
GUNS N’ ROSES, intitulado "Perhaps", que já estava vazado nas redes sociais em qualidade bem irregular, está finalmente lançado de forma oficial nas plataformas de Streaming. Junto com o lançamento do novo single, a banda também liberou um clipe, que pode ser conferido abaixo.

Supostamente, a banda liderada por Axl Rose teria tocado a música na passagem de som de um show em Israel, no mês de Junho, mas a banda decidiu não incluir na apresentação. No entanto, alguns fãs que estavam do lado de fora do local onde o show iria acontecer naquela noite, gravaram o áudio em seus smartphones e disponibilizaram nas redes.

Da mesma forma que "Hard Skool", lançado em 2021, "Perhaps" é mais uma que foi originalmente escrita e gravada durante as sessões do álbum Chinese Democracy, mas que agora, ganha uma inclusão de membros clássicos e que estão de volta, como Slash e Duff.

"Perhaps" é uma canção padrão Guns N'Roses fase Use Your Illusion, com pianos e vocais característicos de Axl Rose, que alterna tons mais sóbrios e os "velhos falsetes". Em suma, não vai decepcionar os fãs. O clipe traz a banda na estrada, com imagens de shows e backstages.

Assista abaixo o novo clipe do Guns N' Roses, "Perharps".

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2