Plutão Já Foi Planeta libera primeiro single de novo álbum, que sai em agosto

Plutão Já Foi Planeta versão 2023 [Foto: Murilo Amancio]
 
Um dos principais expoentes da cena rock na última década, o Plutão Já Foi Planeta se prepara para lançar o seu terceiro álbum de estúdio. O novo trabalho marca também a nova formação do grupo, que agora se apresenta como um trio, e é formado por Cyz Mendes, Sapulha Campos (guitarra) e Gustavo Arruda (guitarra).

Com lançamento agendado para o mês de Agosto pela Algohits, o álbum (homônimo), promete trazer algo mais mais vibrante e rock'n'roll. Para dar uma pista do que vem por aí, o grupo liberou o primeiro single do disco, "Uma Canção Só Sua", que já está disponível em todas as principais plataformas de streaming. 

Ouça abaixo o novo single do Plutão Já Foi Planeta, "Uma Canção Só Sua":
 
 
Formada em Natal (RN), o Plutão Já Foi Planeta ganhou enorme popularidade após exposição no programa Superstar da TV Globo. A banda, na época um quinteto, se apresentou em festivais como Lollapalooza Brasil e Rock in Rio, além de abrir para grandes nomes mundiais, como o Imagine Dragons.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2