Knotfest Brasil anuncia adiamento do festival para 2024

 
A produção do Knotfest Brasil anunciou que a edição deste ano está adiada. De acordo com o comunicado postado nas redes sociais, o festival só acontece em 2024. A produção não deu maiores informações sobre datas, no entanto, foi confirmado um show do Evanescence para o mesmo local e data (21 de outubro no Vale do Anhangabaú).

Até o momento não havia sido confirmada nenhuma atração para o festival, o que tinha gerado dúvidas sobre a realização do mesmo nas redes sociais. No ano passado, o Knotfest Brasil contou com Slipknot, Judas Priest, Pantera, Mr. Bungle, entre outros. Saiba como foi o Knotfest Brtasil 2022 no vídeo abaixo.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2