I Am Morbid volta ao Brasil para show de 30 anos de 'Covenant', do Morbid Angel

 
O I Am Morbid, nova banda do baixista e vocalista David Vincent, fundador do Morbid Angel, volta ao Brasil em outubro para uma série de shows que comemoram os 30 anos de Covenant, o terceiro disco do Morbid Angel, lançado em 1993. A banda promete tocar o álbum na íntegra para homenagear um dos trabalhos mais importantes do death metal. A tour é uma realização da Vênus Concerts.

Shows no Brasil

O primeiro show no Brasil é dia 19 de outubro em São Paulo, no Fabrique Club. Depois segue para Brasília, dia 20/10, no Toínha, e ainda passa pelo MOA (Maranhão Open Air), em São Luís, no dia 21/10. Além de Vincent, o I Am Morbid conta com mais um membro original do Morbid Angel, o baterista Pete Sandoval, que também gravou o citado disco CovenantCompletam a banda os guitarristas Bill Hudson (brasileiro radicado nos EUA, com passagens pelo Circle II Circle, Northtale, Doro, Trans Siberian Orchestra, Vital Remains, entre outras) e Richie Brown (tocou no Trivium, em 2001).

Ingressos

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 25/07, próxima terça-feira.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2