Shows do Coldplay no Rio terá esquema especial de trens

 
A CET-Rio recomenda que o público utilize transporte público para ir aos shows do Coldplay que acontecem no sábado (25/03), domingo (26/03) e terça-feira (28/03), no estádio Nilton Santos (Engenhão). A companhia sugere o uso de trem e metrô para chegar e sair do local, devido às interdições que ocorrerão no trânsito da região (conforme o mapa abaixo).

A SuperVia preparou uma programação especial de viagens de trem. Nos dias do evento, as composições vão seguir os horários normais, além de oferecer viagens extras e diretas da estação Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, em frente ao estádio.

Programação das viagens especiais:

 25/03 (sábado) e 26/03 (domingo)

– Central do Brasil para estação Olímpica de Engenho de Dentro
(Viagens especiais – Plataforma 6)
17h / 17h30 / 18h / 18h30 / 19h / 19h30 / 20h
28/03 (terça)

– Central do Brasil para estação Olímpica de Engenho de Dentro
(Viagens especiais – Plataforma 6)
17h30 / 18h / 18h30 / 19h

– Para Central do Brasil: em todos os dias de shows, após o término do evento, haverá viagens com trens paradores e intervalos de 10 minutos, em média.

– Para Santa Cruz: haverá paradas e atendimento nas estações do ramal Deodoro, com intervalo de 30 minutos, em média. As partidas da estação vão iniciar 30 minutos após o término do show.

– Para Japeri: as viagens serão expressas, com paradas nas estações Madureira, Deodoro e demais estações do ramal. O intervalo médio será de 30 minutos, e os trens partirão 40 minutos após o término do show.
Observações:

– Ao fim do show, todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro, que vai funcionar para embarque.

– A integração com o MetrôRio só poderá ser realizada na estação Central do Brasil.

– A passagem deve ser adquirida antecipadamente.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2