Hurricanes vai abrir o show do The Black Crowes em São Paulo


Como já avisamos por aqui, o The Black Crowes se apresenta no Brasil no dia 14 de março, em apresentação única no Espaço Unimed, em São Paulo. O Rock On Board listou 4 curiosidades para mostrar o quão imperdível é esse show. Para dar mais gás, a banda Hurricanes acaba de ser anunciada como o show de abertura da noite. A banda brasileira foi uma escolha ideal, já que baseia seu som no mesmo hard rock setentista que influencia a banda dos irmãos Chris e Rich Robinson .
 
Sobre o Hurricanes

Formada em 2016, o Hurricanes lançou três bons singles - com destaque para o rockão "Burn Down My Soul" -, uma live session no Family Mob Studio e agora se prepara para colocar na praça o seu primeiro álbum de estúdio, que será lançado em este ano pelo selo ForMusic Records. A banda promete se concentrar nas raízes do blues e do rock, misturando toda a essência dos anos 70 com uma sonoridade contemporânea.
 
 
THE BLACK CROWES NO BRASIL
Realização: Time for Fun
Data: Terça-feira, 14 de março de 2023
Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 19h30
Horário do show: 21h30
Capacidade: 8.504 pessoas
Ingressos: A partir de R$ 170
Classificação etária: De 10 a 15 anos acompanhado dos responsáveis legais e a partir de 16 desacompanhado. Vedada a entrada de menores de 10 anos.

Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2