A espera acabou! The Black Crowes vem aí e tem show único no Brasil

 
Aos saudosos fãs do The Black Crowes, que aguardavam ansiosamente por uma reunião, depois de um fim anunciado em 2015, podemos dizer que a notícia é animadora e a espera acabou! O retorno da banda foi confirmado em 2021 e acontece com os 30 anos do álbum Shake Your Money Maker, que deveria ter sido em 2020, mas por conta da pandemia, foi adiado.

Vale lembrar que por conta dos muitos desentendimentos entre os irmãos Chris Robinson (vocalista) e Rick Robinson (guitarrista) da banda, o último show da Black Crowes aconteceu há uma década (2013). Só que finalmente, para alegria e êxtase dos fãs (inclusive dessa redatora aqui), tudo foi aparado e eles estão reunidos mais uma vez.

A turnê passará por vários países e terá uma parada especial em São Paulo, no dia 14 de março no Espaço Unimed. Lembrando que será o único show do grupo no Brasil nesta passagem. A última vez que eles tocaram por aqui foi há 27 anos, no festival Hollywood Rock de 1996, edição que ficou marcada por reunir Robert Plant e Jimmy Page no Brasil pela primeira vez num "meio Led Zeppelin". Essa também foi a última vez que o Hollywood Rock foi realizado por aqui.

Para quem não sabe, o Black Crowes emplacou diversos hits de sucesso como: “Remedy”, “Hard to Handle”, “Jealous Again”, “She talks to Angels” e “Twice as Hard”. A formação atual da banda conta com os irmãos Chris Robinson (vocal) e Rich Robinson (guitarra), além de Sven Pipien (baixo), Brian Griffin (bateria), Joel Robinow (teclado) e Isaiah Mitchell (guitarra).

Quatro curiosidades sobre a banda The Black Crowes:

1) Em 1999 o lendário guitarrista do Led Zeppelin, nada mais, nada menos que Jimmy Page participou de uma turnê com a banda.
2) Até hoje a banda já vendeu mais de 15 milhões de álbuns.
3) A música “Remedy” tem referências da boa e velha Black Music, fonte de pura inspiração para a banda.
4) The Black Crowes é uma banda norte-americana de rock, formada no ano de em 1984, em Atlanta/Geórgia, pelos irmãos Chris e Rich Robinson.

THE BLACK CROWES NO BRASIL
Realização: Time for Fun
Data: Terça-feira, 14 de março de 2023
Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 19h30
Horário do show: 21h30
Capacidade: 8.504 pessoas
Ingressos: A partir de R$ 170
Classificação etária: De 10 a 15 anos acompanhado dos responsáveis legais e a partir de 16 desacompanhado. Vedada a entrada de menores de 10 anos.

Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Karla Beltrani

É colaboradora do site Rock On Board e apaixonada por música e Rock N´ Roll desde que se entende por gente e não vive sem uma boa trilha sonora! Adotou o Hard Rock como sua vertente preferida nesse enorme universo chamado Rock! Já foi vocalista de um Whitesnake Tributo, suas três bandas de cabeceira são: Aerosmith, Kiss e Whitesnake, além de ser fã assumida da banda KISS! Tendo a façanha de entrevistar personalidades do Rock como: David Gilmour (Pink Floyd) e Ozzy Osbourne (Black Sabbath)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2