Red Hot Chili Peppers volta ao Brasil em 2023, afirma jornalista

 
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o Red Hot Chili Peppers volta ao Brasil no próximo ano. Em vídeo divulgado em seu canal do Youtube, Flesch afirmou que a banda se apresenta por aqui em novembro de 2023 e não será como headliner de festival. Sendo assim, essa seria a primeira vez do grupo em show solo no Brasil desde 2002, quando vieram divulgar o álbum By The Way, considerada por muitos fãs como as melhores apresentações do grupo por aqui.

Os Chili Peppers estrearam no Brasil em 1993, quando foram headliners do saudoso Hollywood Rock. A banda coleciona participações em festivais no Brasil, com destaque para o Rock in Rio (quatro participações). 

Formado em 1983, o RHCP é uma das bandas mais bem sucedidas da história. Já venderam mais de 80 milhões de discos no mundo inteiro e colecionam músicas de sucesso como "Under The Bridge", "Otherside", "Californication", "By The Way", entre muitas outras. Seus discos mais famosos são os multi-platinados Blood Sugar Sex Magik (1991) e Californication (1999). Atualmente, o grupo divulga o seu novo disco, Return Of The Dream Canteen.

Quer saber o que achamos do novo álbum dos Chili Peppers? Assista o vídeo abaixo!
 
Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2