Ozzy alcança o lugar mais alto nas paradas britânicas em sua carreira

 
Ozzy Osbourne, acaba de alcançar a mais alta posição nas paradas britânicas em sua carreira com o lançamento do seu novo álbum, Patient Number 9. O mais recente disco do Madman, estreou em segundo lugar na parada britânica, algo nunca conquistado por nenhum de seus trabalhos. O álbum anterior, Ordinary Man (2020) chegou perto, mas ficou uma posição abaixo (3º).

Vale lembrar que os únicos discos de Ozzy, além dos dois citados acima, a figurarem no top 10 do Reino Unido são Black Rain (2007), The Ultimate Sin (1986) e Blizzard of Ozz (1980). Patient Number 9 só ficou atrás da XXV, coletânea de sucessos do cantor Robbie Williams.

Mas não é só no Reino Unido que o novo disco de Ozzy estreou bem. Patient Number 9 provou ser um sucesso nas paradas dos EUA, também. Ele estreou em terceiro lugar na Billboard 200. Lembrando que você pode conferir o ALBUM REVIEW do novo álbum de Ozzy Osbourne AQUI.
 
 
Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2