Megadeth lança música com participação de Ice-T: “Night Stalkers”

 
O Megadeth lançou mais uma nova música: “Night Stalkers”. A faixa estará presente no novo álbum da banda, The Sick, the Dying… and the Dead!, que estará disponível para os fãs da banda no dia 2 de setembro em todas as plataformas de streaming. O novo single conta com com a participação de Ice-T, famoso frontman do Body Count. A faixa veio acompanhada de um vídeo clipe, produzido e pensado por Dave Mustaine.

Essa é a segunda canção revelada do novo álbum. A primeira foi "We'll Be Back", apresentada no mês passado. Assista o clipe do novo single, "Night Stalkers" abaixo.
 
 
The Sick, the Dying… and the Dead! é o primeiro trabalho em seis anos do Megadeth e foi co-produzido por Dave Mustaine e Chris Rakestraw, o mesmo que trabalhou em Dystopia. O álbum volta a contar com o guitarrista Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren. Já no baixo, temos Steve Di Giorgio do Testament, que só gravou o álbum mas não vai sair em turnê com o grupo. Nos shows, o Megadeth volta a contar com respeitado James LoMenzo, que também já tocou com Black Label Society e Slash.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2