OTTTO, banda do filho de Robert Trujillo, está de single novo

 
OTTTO é um trio com raízes no thrash e funk metal, formado por Tye Trujillo, Bryan Noah Ferretti e Triko Chavez. A banda acaba de lançar o seu novo single, "Skyscraper". Como o sobrenome sugere, Tye é filho de Robert Trujillo, do Metallica, e inclusive estava atualmente em turnê co-headline com o Bastardane, banda que conta com a participação do filho de James Hetfield, Castor.

Em relação a “Skyscraper”, o filho de Trujillo comentou ser sobre “o jogo mais procurado do universo”. A OTTTO atualmente tem trabalhado em seu novo álbum de estúdio, que vai suceder o álbum auto-intitulado do trio, lançado em 2020. Confira o novo single no vídeo abaixo.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2