Taylor Hawkins: exame aponta 10 substâncias no sangue, incluindo opioides e antidepressivos


Aos 50 anos de idade, Taylor Hawkins deixa esposa e três filhos

Na noite de sábado, menos de 24h após o anúncio do falecimento de Taylor Hawkins, um exame toxicológico apontou a presença de 10 substâncias no organismo do baterista do Foo Fighters, entre elas maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides, informou a Procuradoria-Geral da República da Colômbia. A causa da morte, no entanto, depende de perícia técnica. O que se sabe, é que as autoridades trabalham com a hipótese de que a causa seja overdose, já que não existe sinais de violência.


Taylor Hawkins tinha 50 anos de idade, e estava no Foo Fighters desde 1997, quando a banda tinha acabado de gravar o ótimo The Colour And The Shape. No entanto, o primeiro registro dele com o FF foi em 1999 num dos mais bem sucedidos discos da banda, Theres Nothing Left To Lose. Taylor também havia sido baterista de Alanis Morissette. O músico deixa esposa e três filhos.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2